Foragido rompe tornozeleira para beber e é encaminhado ao presídio

Foragido rompe tornozeleira para beber e é encaminhado ao presídio

João Pedro Rodrigues/Ascom SSPS

Um jovem de 22 anos rompeu a tornozeleira eletrônica que utilizava para ir a um bar consumir bebida alcoólica. Segundo as informações da Brigada Militar, o próprio jovem relatou que havia retirado o dispositivo e o deixou abandonado em uma rua de Santa Maria.

  + Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
Por volta das 11h30 do sábado (15), o jovem se apresentou na sede da Brigada Militar de São Pedro do Sul e após consulta ao sistema de Consultas Integradas, os policiais constataram que ele estava na condição de foragido.
O jovem possui antecedentes por ameaça e dois registros de roubo a pedestre. Ele não possui vínculo com organização criminosa, e nada foi apreendido.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) de Santa Maria e, posteriormente, ao presídio.

VÍDEO: Briga termina com carro incendiado na região central de Santa Maria Anterior

VÍDEO: Briga termina com carro incendiado na região central de Santa Maria

Sepultamento de jovem morto em Santa Maria ocorre neste domingo Próximo

Sepultamento de jovem morto em Santa Maria ocorre neste domingo

Plantão
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI